Um menino de 12 anos foi atropelado nesta quarta-feira, dia 3, no centro de Palotina
Palotina - Na tarde de quarta-feira, dia 3, um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da Av. Independência com rua 21 de Abril, em frente a Caixa econômica Federal de Palotina. Sendo necessária a presença da equipe do Samu.
Segundo informações, um ciclista foi atropelado por um veículo GM Kadet, bordo, com placas de Altônia.
Populares ressaltaram de que o automóvel transitava pela avenida sentido centro/Assis Chateaubriand e no referido cruzamento ocorreu o acidente.
O ciclista foi identificado como sendo um adolescente, de 12 anos de idade, sendo que com o impacto da colisão, a vítima foi lançada contra o para-brisa do Kadet.
O menino recusou atendimento dos socorristas, porém, mesmo assim foi encaminhado ao Hospital Municipal de Palotina, onde passou por avaliação médica.
![]() |
04/08/2016
PRF flagra motociclista a quase 300 km/h no Paraná
Motociclista está sujeito à multa de R$ 880,41, além da suspensão da CNH |
![]() |
04/08/2016
Polícia Civil de Palotina esclarece atuação no caso de agressão contra criança de 2 anos [VÍDEO]
Prisão em flagrante foi realizada por maus tratos e caso é investigado por crime de tortura-castigo |
![]() |
04/08/2016
Polícia Civil de Palotina prende em flagrante homem por violência doméstica e ameaça
A vítima solicitava medidas protetivas na Delegacia |