O BPFron prendeu na madrugada de quinta-feira, dia 9, dois contrabandistas nas proximidades da ponte do Rio Xambrê
Francisco Alves - Na madrugada de quinta-feira, dia 9, policiais do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), detiveram dois homens e apreenderam um veículo e uma embarcação carregada com cigarros contrabandeados do Paraguai.
Durante patrulhamento nas proximidades da ponte sobre o Rio Xambrê, município de Francisco Alves, uma equipe do Pelotão COBRA se deparou com várias pessoas realizando o transbordo de caixas de cigarro de uma embarcação de aproximadamente 7 (sete) metros para um veículo VW/Saveiro. Realizada a abordagem policial, alguns indivíduos empreenderam fuga embrenhando-se na vegetação às margens do rio, não podendo mais ser localizados. Contudo, os militares obtiveram êxito em deter dois homens, um de 19 (dezenove) e outro de 45 (quarenta e cinco) anos. O veículo, a embarcação e aproximadamente 100 (cem) caixas de cigarro foram apreendidos e encaminhados, junto com os dois indivíduos, para a Polícia Federal em Guaíra.
A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!
Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.
![]() |
12/06/2016
Veículo em chamas é encontrado no interior de Palotina
Uma pick-up foi encontrada em chamas |
![]() |
12/06/2016
Acidente envolve dois carros em Palotina [VÍDEO]
Foi no semáforo, na saída para Toledo |
![]() |
12/06/2016
PRF apreende 600 mil maços de cigarros na BR-163, em Mercedes (PR) [VÍDEO]
Motorista de 44 anos foi preso por contrabando |