Na madrugada deste domingo (22), policiais militares foram acionados via telefone 190 para atender uma ocorrência em uma lanchonete, localizada na Avenida Presidente Costa e Silva, em Terra Roxa.
Ao chegar no local, por volta das 04h3Omin, a equipe de serviço da Polícia Militar encontrou um homem identificado sendo F.A.H, que havia sido imobilizado por populares após se envolver em uma briga e efetuar disparos no estabelecimento.
O homem é policial e na oportunidade que estava de folga, se envolveu na confusão. A pistola .40 é patrimônio da Polícia Militar do Paraná. Populares informaram à polícia que o indivíduo efetuou os disparos quando já estava imobilizado e no chão. Um dos tiros atingiu a perna do proprietário do estabelecimento, que foi encaminhado ao Hospital Municipal Ângelo Lopes, mas passa bem. A vítima disse que ao perceber, tentou acabar com a confusão, juntamente com os seguranças do bar. No entanto, o policial ainda disparou atingindo uma panturrilha e pé do homem. O acusado estava alterado e apresentava sinais de embriaguez. Os policiais precisaram utilizar algemas para detê-lo. Ele foi preso e se encontra à disposição da justiça na sede do 19° Batalhão de Polícia Militar, em Toledo.
Fonte: TRX Online