Na madrugada deste domingo (22), policiais militares foram acionados via telefone 190 para atender uma ocorrência em uma lanchonete
Na madrugada deste domingo (22), policiais militares foram acionados via telefone 190 para atender uma ocorrência em uma lanchonete, localizada na Avenida Presidente Costa e Silva, em Terra Roxa.
Ao chegar no local, por volta das 04h3Omin, a equipe de serviço da Polícia Militar encontrou um homem identificado sendo F.A.H, que havia sido imobilizado por populares após se envolver em uma briga e efetuar disparos no estabelecimento.
O homem é policial e na oportunidade que estava de folga, se envolveu na confusão. A pistola .40 é patrimônio da Polícia Militar do Paraná. Populares informaram à polícia que o indivíduo efetuou os disparos quando já estava imobilizado e no chão. Um dos tiros atingiu a perna do proprietário do estabelecimento, que foi encaminhado ao Hospital Municipal Ângelo Lopes, mas passa bem. A vítima disse que ao perceber, tentou acabar com a confusão, juntamente com os seguranças do bar. No entanto, o policial ainda disparou atingindo uma panturrilha e pé do homem. O acusado estava alterado e apresentava sinais de embriaguez. Os policiais precisaram utilizar algemas para detê-lo. Ele foi preso e se encontra à disposição da justiça na sede do 19° Batalhão de Polícia Militar, em Toledo.
![]() |
23/05/2016
Veículo em chamas é encontrado no interior de Palotina
Uma pick-up foi encontrada em chamas |
![]() |
23/05/2016
Acidente envolve dois carros em Palotina [VÍDEO]
Foi no semáforo, na saída para Toledo |
![]() |
23/05/2016
PRF apreende 600 mil maços de cigarros na BR-163, em Mercedes (PR) [VÍDEO]
Motorista de 44 anos foi preso por contrabando |