Um bárbaro crime foi registrado na tarde de domingo, dia 15, no Centro de Cascavel
Cascavel - Um bárbaro crime foi registrado na tarde de domingo, dia 15, no Centro de Cascavel. O caso foi registrado em um prédio localizado na Rua general Osório, próximo da Rua São Paulo.
Um rapaz que era morador do prédio matou o porteiro e outro morador do local. O crime aconteceu na recepção. Após o duplo homicídio, o atirador subiu até o 9º andar do prédio e realizou um disparo de arma de fogo na cabeça, tentando o suicídio.
Várias equipes de socorro do Siate foram mobilizadas no local. O homem foi identificado como Denis Lisboa Costa, de 40 anos. Ele foi atendido pelos socorristas e encaminhado ao Hospital Universitário, mas não resistiu e morreu.
A família identificou o porteiro sendo como Cesar Klen. Ele era morador do bairro parque São Paulo e tinha quatro filhos. Ele estaria quase no seu fim de expediente deste domingo, pois sairia às 14h, mas acabou sendo morto minutos antes. De acordo com informação não oficial, o nome da outra vítima seria um advogado.
De acordo com a Polícia Militar, várias informações foram repassadas para os policiais, mas o motivo seria uma desavença ligada ao condomínio. Uma arma foi apreendida e passará por perícia.
Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e fizeram os levantamentos. Os corpos foram levados para o IML de Cascavel.
![]() |
16/05/2016 Armado e com Hilux furtada, homem morre em confronto com a ROTAM na PR-323 |
![]() |
16/05/2016 Pastor morre em acidente na BR-277 ao voltar de missão após tornado no PR |
![]() |
16/05/2016 BPFRON e PF apreendem mais de setecentos quilos de maconha em Guaíra [VÍDEO] |