Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
14/04/2016 12:50
Polícia Militar por intermédio do BPFron em ações distintas recupera veículos

A primeira situação ocorreu na por volta das 4h, de quarta-feira, dia 13, aonde policiais do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) recuperaram um veículo que havia sido furtado no pátio da Prefeitura de Perobal.

A equipe se deslocava pela rodovia BR 272, próximo à cidade de Francisco Alves, quando avistou um veículo adentrando uma estrada rural. Ao tentar realizar a abordagem o condutor empreendeu fuga, iniciando um acompanhamento tático por cerca de 7 km, momento esse que o condutor parou o veículo e empreendeu fuga a pé, sendo alcançado e detido pelos policiais.

O detido informou que momentos antes havia arrombado a porta do veículo que estava próximo a prefeitura de Perobal e furtado este que pertence à Secretaria de saúde daquele município. O mesmo foi encaminhado a DP de Umuarama para procedimentos legais.

A outra situação ocorreu na mesma data, por volta das 17h, onde após receber uma denúncia, que havia na cidade de Guaíra um homem que tinha a intenção de matar um policial, a Polícia Civil pediu apoio ao BPFron para verificar a denúncia.

As equipes se deslocaram até o endereço indicado na Rua Ananias de Cássio Lima, Parque Anhambi, quando se depararam com um veículo Hyundai/I30, preto, que havia fugido de uma abordagem anteriormente. Com a autorização da moradora a equipe adentrou ao terreno para verificar o veículo e constatou que as placas não correspondiam com o chassi, sendo que as placas verdadeiras eram de um veículo furtado na cidade de Londrina.

A dona da residência e um menor foram encaminhados para a DP de Guaíra para os procedimentos legais. O suposto homem procurado não foi localizado.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone-181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

Fonte: Comunicação Social do BPFron


PUBLICIDADE