O motorista, abordado na BR 163 em Quatro Pontes (PR), foi preso em flagrante por contrabando e uso de documento falso
Quatro Pontes - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carreta bitrem carregada com cerca de 500 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai nesta quarta-feira (6) em Quatro Pontes, região oeste do Paraná.
O veículo foi abordado às 2h40 da madrugada pelos policiais rodoviários federais, na BR 163.
O motorista, de 34 anos de idade, foi preso em flagrante por contrabando e uso de documentos falsos –os certificados de registro e licenciamento apresentados por ele tinham indícios de falsificação.
A PRF encaminhou o preso, a combinação de veículos e a carga de cigarros para a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel. A pena para o crime de contrabando é de dois a cinco anos de reclusão.
Na manhã de ontem (6), em duas ocorrências distintas, a PRF apreendeu aproximadamente 950 mil maços de cigarros, nas cidades de Guaíra e de Lindoeste, também no oeste do Paraná.
Somadas, as três cargas de cigarro apreendidas, que totalizam 1,45 milhão de maços, têm valor de mercado estimado em cerca de R$ 6,5 milhões.
![]() |
06/04/2016
Motociclista morre após acidente durante fuga de abordagem policial
A situação se deu na madrugada deste domingo |
![]() |
06/04/2016
Elemento armado com uma faca pratica roubo em Palotina
Polícia já identificou suspeito e segue nas ruas em busca dos envolvidos |
![]() |
06/04/2016 Apreensão milionária na BR-277 resulta na prisão de irmãos |