Uma jovem foi atropelada na quarta-feira, dia 9, no bairro Jardim Caiçara, em Palotina. A equipe do Samu esteve no local e socorreu a vítima
Palotina - Por volta das 12h, de quarta-feira, dia 9, a equipe do Samu foi solicitada a comparecer até o Jardim Caiçara, para atender a uma jovem que havia sido atropelada.
Segundo informações a vítima estaria transitando a pé, quando um automóvel se aproximou e ela se jogou na frente, ocasionando o atropelamento.
Os familiares da jovem foram comunicados do fato pela condutora do veículo envolvido, sendo em seguida socorrida pela equipe do Samu e encaminhada posteriormente ao Hospital Municipal.
![]() |
10/03/2016
PRF e PM apreendem mais de 1,5 tonelada de maconha escondida no teto de caminhão no Paraná [VÍDEO]
Cheiro forte de maconha chamou a atenção dos policiais; motorista foi preso |
![]() |
10/03/2016 Polícia Civil aprende adolescente investigado por envolvimento com tráfico de drogas |
![]() |
10/03/2016 BPFRON e PF apreendem 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai em Mercedes |