Uma camionete SW 4 com placas de Palotina envolveu-se em um acidente de trânsito na cidade de Salto Del Guairá, no Paraguai
Salto Del Guairá - Na manhã desta quinta-feira, dia 4, um acidente registrado próximo ao Shopping Mapy, em Salto Del Guairá, no Paraguai foi atendido pela Polícia Nacional do Paraguai.
Envolveram-se no acidente um veículo VW Gol, placas de Maringá e uma SW4 com placas de Palotina, sendo que ambos seguiam pela rodovia que dá acesso à cidade quando ocorreu a colisão, sendo que com o forte impacto a SW4 foi jogada para fora da pista e acabou colidindo contra um poste de energia.
Após o ocorrido os ocupantes da camionete, placas de Palotina abandonaram o veículo.
A polícia paraguaia está investigando as causas do acidente.
![]() |
04/02/2016
PRF e PM apreendem mais de 1,5 tonelada de maconha escondida no teto de caminhão no Paraná [VÍDEO]
Cheiro forte de maconha chamou a atenção dos policiais; motorista foi preso |
![]() |
04/02/2016 Polícia Civil aprende adolescente investigado por envolvimento com tráfico de drogas |
![]() |
04/02/2016 BPFRON e PF apreendem 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai em Mercedes |