Na tarde desta quinta-feira, dia 4, por volta das 15h, a Polícia Militar de Palotina apreendeu um jovem em posse de um celular furtado
Palotina - Na tarde desta quinta-feira, dia 4, por volta das 15h, a Polícia Militar de Palotina apreendeu um jovem em posse de um celular furtado.
A situação se deu quando em patrulhamento pela Rua Victor Meireles, bairro Pôr do sol, quando os policiais desconfiaram de um jovem, que ao avistar a viatura desviou o olhar, chamando a atenção dos militares.
Na abordagem foi encontrado em poder do jovem um celular marca Motorola, com as características de um furtado a dias atrás e ao consultar o número de série foi constatado que se tratava do celular furtado.
Quando foi interrogado sobre a procedência do aparelho, o jovem relatou que comprou de um desconhecido pelo valor de R$ 450,00. Diante disto ele foi encaminhado juntamente com objeto à delegacia local para as providências cabíveis.
![]() |
04/02/2016
Motociclista morre após acidente durante fuga de abordagem policial
A situação se deu na madrugada deste domingo |
![]() |
04/02/2016
Elemento armado com uma faca pratica roubo em Palotina
Polícia já identificou suspeito e segue nas ruas em busca dos envolvidos |
![]() |
04/02/2016 Apreensão milionária na BR-277 resulta na prisão de irmãos |