Na tarde desta quinta-feira, dia 25, dois menores foram apreendidos pela Polícia Militar de Palotina em posse de entorpecentes
Palotina - Na tarde desta quinta-feira, dia 25, dois menores foram apreendidos pela Polícia Militar de Palotina em posse de entorpecentes.
O fato ocorreu no bairro Pôr do Sol, durante uma abordagem policiais. Os menores de 12 e 16 anos, se comportaram de uma forma suspeita e com eles foi encontrado certa quantidade de maconha.
Diante dos fatos o conselho Tutelar foi acionado, e os dois encaminhados a Delegacia local para os procedimentos cabíveis.
![]() |
26/02/2016
Polícia Civil de Palotina esclarece atuação no caso de agressão contra criança de 2 anos [VÍDEO]
Prisão em flagrante foi realizada por maus tratos e caso é investigado por crime de tortura-castigo |
![]() |
26/02/2016
Polícia Civil de Palotina prende em flagrante homem por violência doméstica e ameaça
A vítima solicitava medidas protetivas na Delegacia |
![]() |
26/02/2016
Polícias Civil e Militar realizam operação contra o tráfico de drogas em Palotina
“Operação “Código Aberto” resulta em quatro prisões e apreensão de drogas e materiais relacionados à atividade criminosa. |