Palotina - Por volta das 22h20, de quinta-feira, dia 14, policiais militares atenderam a uma situação de violência doméstica em um pesque e pague localizado na Rua 1º de Janeiro.
Segundo relatos no local estava ocorrendo uma discussão verbal, onde um homem estava sentado na varanda em posse de uma arma branca.
A mulher que pediu a presença dos policiais informou que seu amásio teria a agredida fisicamente e verbalmente e que também teria agredido verbalmente sua enteada, uma menor, sendo que no momento em que os policiais ouviam as partes ele novamente agrediu a menina com palavras de baixo calão.
Ele também teria subtraído o celular da esposa e confessou à equipe ter escondido num cesto que estava do lado de fora da casa, sendo localizado na sequência.
Durante o atendimento o homem em visível estado de embriaguez, começou a aumentar o tom de voz, se alterou, e gritou ofendendo a equipe de militares.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, havendo resistência do autor dos fatos e sendo necessário uso de força moderada e algemas para contê-lo. Ele foi encaminhado juntamente com a arma a Delegacia local para as devidas providencias.
A Vítima foi orientada quanto aos seus direitos legais, mas relatou a equipe que compareceria posteriormente na Delegacia para representar contra seu Amásio.
Fonte: Folha da Terra/PalotinaPress