Cinco pessoas morreram após um acidente entre dois veículos por volta das 16 horas deste sábado (02), na rodovia PR-471, sentido a Enéas Marques
Cinco pessoas morreram após um acidente entre dois veículos por volta das 16 horas deste sábado (02), na rodovia PR-471, sentido a Enéas Marques.
A colisão envolveu um veículo Gol com placas de Francisco Beltrão e um Clio da Prefeitura de Nova Esperança do Sudoeste.
O condutor do Clio, Moacir Sérgio Mai Arnauts, 55 anos, conhecido por “Boca Rica”, ex-vereador no município e atualmente secretário municipal, morreu na hora. Um passageiro do veículo ficou ferido, foi encaminhado ao hospital, mas acabou falecendo um pouco antes das 20 horas.
No Gol, o condutor, Generoso Vieira, 37 anos e a filha dele de 4 anos morreram no local. A esposa foi socorrida em estado grave, mas não resistiu e faleceu logo após dar entrada no hospital.
Os cinco corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
![]() |
03/01/2016
PRF e PM apreendem mais de 1,5 tonelada de maconha escondida no teto de caminhão no Paraná [VÍDEO]
Cheiro forte de maconha chamou a atenção dos policiais; motorista foi preso |
![]() |
03/01/2016 Polícia Civil aprende adolescente investigado por envolvimento com tráfico de drogas |
![]() |
03/01/2016 BPFRON e PF apreendem 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai em Mercedes |