Um acidente envolvendo um pick-up Fiat Strada e um GM Astra foi registrado na manhã desta segunda-feira, dia 25, no trevo de acesso ao distrito de São Camilo
Palotina – Um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 25, no trevo de acesso ao distrito de São Camilo, na PR 364, foi atendido pela Polícia Rodoviária, posto de Palotina, por volta do meio dia.
Envolveram-se no acidente um pick-up Fiat Strada e um GM Astra, sendo que no Strada estava o condutor e o Astra era ocupado além do seu condutor a sua esposa, gravida de nove meses, os quais foram atendidos pela equipe do Samu de Palotina, que segundo informações preliminares sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Palotina. Já os veículos sofreram danos de grande monta.
![]() |
25/01/2016 Caminhoneiro morre em grave acidente na Ponte Ayrton Senna, entre Guaíra e Mundo Novo |
![]() |
25/01/2016 BPFRON recupera veículo furtado em Guaíra, em menos de 24 horas |
![]() |
25/01/2016
Polícia Civil cumpre mandado e prende homem pelo crime de estupro de vulnerável
O homem permanecerá à disposição da justiça |