Nesta quinta-feira, dia 10, por volta das 7h, a Polícia Militar de Maripá foi solicitada a comparecer em uma ponte da cidade, onde um sinistro havia acontecido.
Maripá - Nesta quinta-feira, dia 10, por volta das 7h, a Polícia Militar de Maripá foi solicitada a comparecer em uma ponte da cidade, onde um sinistro havia acontecido.
Segundo informações o caso aconteceu na quarta-feira à noite, por volta das 21h, momento em que uma chuva intensa caia sobre o município.
Um motorista, morador de Maripá, trafegava pela ponte, localizada em uma estrada secundaria entre Maripá e Toledo, nas proximidades do Clube Amarelão, quando foi surpreendido por uma forte enxurrada, que arrastou o veículo, um Astra, para dentro do Rio.
Além da Polícia Militar, equipes da prefeitura com uma retroescavadeira, trator e um guincho, compareceram no local para retirar o automóvel da agua, que ficou alguns metros longe da estrada.
![]() |
10/12/2015
PRF flagra motociclista a quase 300 km/h no Paraná
Motociclista está sujeito à multa de R$ 880,41, além da suspensão da CNH |
![]() |
10/12/2015
Polícia Civil de Palotina esclarece atuação no caso de agressão contra criança de 2 anos [VÍDEO]
Prisão em flagrante foi realizada por maus tratos e caso é investigado por crime de tortura-castigo |
![]() |
10/12/2015
Polícia Civil de Palotina prende em flagrante homem por violência doméstica e ameaça
A vítima solicitava medidas protetivas na Delegacia |