Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
01/12/2015 17:33
Em ação conjunto da PRF e policiais do BPFron resulta na prisão de suspeito por associação criminosa

Foi durante patrulhamento ostensivo na Rua Rui Barbosa, região central de Guaíra, quando uma equipe do BPFron avistou dois veículos aparentemente em comboio

Guaíra - Na noite de segunda-feira, dia 30, por volta da 18h20, policiais do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) com auxílio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), prenderam um suspeito por associação criminosa na cidade de Guaíra – PR.

Durante patrulhamento ostensivo na Rua Rui Barbosa, região central de Guaíra, uma equipe do BPFron avistou dois veículos aparentemente em comboio. Na ocasião, foi abordado o condutor do automóvel GM/Vectra, de placas CGS – 4494, onde em busca pessoal e veicular nada de ilícito foi constatado.

O segundo veículo tratava-se de um Hyundai/HB20, de placas IUW – 0342, onde o condutor foi posteriormente interceptado no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) lotada na Ponte Ayrton Senna. Em ato contínuo, os agentes constataram que o HB20 era produto de furto/roubo, informação esta que foi repassada aos militares do BPFron.

Em entrevista com os agentes, foi possível verificar que o condutor do veículo Vectra possuía ligações com o condutor do veículo HB20, onde futuramente, diante dos relatos, os policiais realizaram diligências no perímetro da cidade de Guaíra para tentar localizar o suspeito.
O fato foi consumado nas imediações estabelecimento Palace Hotel, no qual foi encontrado o automóvel Vectra e o jovem de (26) vinte seis anos, que portava consigo, vários celulares contendo mensagens direcionadas ao homem detido pela PRF.

Diante dos fatos, o coautor foi encaminhado junto ao veículo e os celulares, à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de polícia judiciária.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone-181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

Fonte: Comunicação Social do BPFron


PUBLICIDADE