Policiais do BPFron prenderam um homem e apreenderam aproximadamente de 19 quilos de substância análoga a maconha
Guaíra – Na quarta-feira, dia 4, por volta das 17h, policiais da 2º Companhia do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), prenderam um homem e apreenderam aproximadamente de 19 quilos de substância análoga a maconha em um ônibus convencional no município de Guaíra.
Durante patrulhamento preventivo na Avenida Almirante Tamandaré, Bairro Jardim Santa Paula, município de Guaíra, uma equipe do BPFron abordou um ônibus da empresa Viação Umuarama, que fazia o itinerário Mundo Novo-MS x Guaíra.
No decurso da busca veicular, no interior do bagageiro, os militares localizaram uma mala com vários tabletes de substância análoga a maconha, que após pesagem totalizaram aproximadamente 19 quilos. Ao observar o número da passagem que estava presa a bagagem, constatou-se que a mesma era propriedade de um jovem de dezoito (18) que estava lotado na poltrona de número 36.
Indagado sobre onde adquiriu o entorpecente, o mesmo disse ter pego em chácara na cidade de Iguatemi-MS e que transportaria até a cidade de Pinhais-PR, onde arrecadaria a quantia de três (3) mil reais para tal.
Diante dos fatos, o infrator e o alucinógeno foram encaminhados à Delegacia de Polícia civil de Guaíra para os procedimentos de polícia judiciária.
A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone-181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!
Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.
![]() |
08/11/2015
Motociclista morre após acidente durante fuga de abordagem policial
A situação se deu na madrugada deste domingo |
![]() |
08/11/2015
Elemento armado com uma faca pratica roubo em Palotina
Polícia já identificou suspeito e segue nas ruas em busca dos envolvidos |
![]() |
08/11/2015 Apreensão milionária na BR-277 resulta na prisão de irmãos |