Duas ambulâncias foram mobilizadas para atender quatro feridos sem gravidade.
Cascavel - No final da tarde deste domingo, dia 25, um grave acidente foi registrado por volta das 18h30 na BR-467 em Cascavel. Dois carros bateram de frente na pista Cascavel-Toledo, a poucos quilômetros do trevo Cataratas.
Conforme testemunhas, o Uno vermelho foi ultrapassar um caminhão quando bateu de frente com o Uno cinza, que estava na contramão da rodovia.
Duas ambulâncias do Siate foram deslocadas para atender quatro pessoas que ficaram feridas.
No Uno vermelho foram atendidas as passageiras Natalina Lopes, 59 anos e Patrícia Ramos Lopes, 24, tia e sobrinha. Elas sofreram ferimentos leves e foram levadas à UPA Veneza. O motorista tinha pequenas lesões, mas não quis ser encaminhado ao hospital. Um terceiro passageiro saiu ileso.
Já no Uno cinza foram socorridos a passageira Iracema Padilha, 70 anos, e o motorista Luiz Toniel, 74 anos, ela com lesões leves e ele moderadas, pois tinha suspeita de fratura no osso do tórax. Ambos foram conduzidos à UPA Brasília.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também atendeu o acidente.
![]() |
26/10/2015
Veículo em chamas é encontrado no interior de Palotina
Uma pick-up foi encontrada em chamas |
![]() |
26/10/2015
Acidente envolve dois carros em Palotina [VÍDEO]
Foi no semáforo, na saída para Toledo |
![]() |
26/10/2015
PRF apreende 600 mil maços de cigarros na BR-163, em Mercedes (PR) [VÍDEO]
Motorista de 44 anos foi preso por contrabando |