Mais um acidente envolvendo motocicleta aconteceu em Palotina, na tarde desta quarta-feira, dia 14, no cruzamento das ruas 5 de Julho e 1º de Janeiro
Palotina - A Polícia Militar de Palotina foi acionada no final da tarde de quarta-feira, dia 14, para atenderem a um acidente de trânsito envolvendo um pick-up Saveiro e uma motocicleta Honda Bis.
O acidente ocorreu no cruzamento das ruas 5 de Julho e 1º de Janeiro, onde o condutor da Saveiro trafegava pela Rua 5 de Julho e acabou colidindo com a motocicleta que trafegava na Rua 1º de Janeiro.
O condutor da motocicleta sofreu ferimentos, principalmente em uma das pernas e foi socorrido pela equipe do Samu, sendo encaminhado ao Hospital Municipal, já o condutor da Saveiro nada sofreu.
![]() |
15/10/2015
PRF e PM apreendem mais de 1,5 tonelada de maconha escondida no teto de caminhão no Paraná [VÍDEO]
Cheiro forte de maconha chamou a atenção dos policiais; motorista foi preso |
![]() |
15/10/2015 Polícia Civil aprende adolescente investigado por envolvimento com tráfico de drogas |
![]() |
15/10/2015 BPFRON e PF apreendem 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai em Mercedes |