Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
05/09/2015 20:00
PM de Palotina surpreende bandidos durante assalto e troca tiros com os meliantes

Um assalto que aconteceu na noite de quinta-feira, dia 3, em Palotina, acabou com troca de tiros, um assaltante preso e outro apreendido

Palotina – A Polícia Militar de Palotina foi acionada na noite desta quinta-feira, dia 3, por volta das 21h, para atender uma situação de um assalto a mão armada.
Segundo informações dois homens entraram em uma residência na Rua 25 de Dezembro, centro de Palotina e deram voz de assalto, carregando os pertences das vítimas em uma camionete da família.
Momento em que a PM foi informada sobre a situação, sendo que de imediato os policiais se deslocaram até o local, onde se depararam com os assaltantes dentro da camionete, saindo da residência. Durante a tentativa de abordagem os meliantes jogaram a camionete contra a viatura e empreenderam fuga, momento em que houve troca de tiros. A alguns metros da casa assaltada os bandidos abandonaram o veículo e seguiram a pé, com as armas em punho um para cada lado.
Na camionete é possível ver as marcas de tiros em vários lugares e a viatura da PM danificada.

PM prende um assaltante envolvido em roubo a residência
Palotina – Em ato continuo os policiais militares, os de serviço e os de folga realizaram buscas e lograram êxito em localizado o assaltante, Marcio Vinicius Ramos, 19 anos, o mesmo estava escondido em uma casa nos fundos da I. Riedi.
Ao ser preso ele confessou o crime e levou os militares até o local onde escondeu a arma utilizada para realizar o roubo. O revólver foi encontrado em meio a plantação de eucalipto próximo a casa das vítimas.
Diante da situação o sujeito foi encaminhado juntamente com a arma à Delegacia da Polícia Civil.

Segundo assaltante é apreendido em ação que mobilizou diversos policiais
Palotina – Na sequência da ação policiai a PM apreende o segundo sujeito envolvido no assalto na noite de quinta-feira, dia 3, em Palotina.
Segundo informações o assaltante é um menor de 17 anos, o qual já possui passagem pela polícia.
Ele foi encontrado ferido com raspão de tiro no braço e no rosto, sendo que no boné do menor é possível ver a marca do tiro que o atingiu.
A mobilização envolveu todos os policiais, até mesmo os que estavam de folga, os quais se prontificaram a ajudar na ocorrência em prol da sociedade palotinense, este caso foi solucionado de uma forma rápida e eficaz. Assaltantes presos, pertences das vítimas recuperados e nem um cidadão do bem ferido.
Parabéns a todos os policiais pela dedicação e competência, a comunidade agradece.

Fonte: Divulgação


PUBLICIDADE