Uma mulher e um rapaz que ainda não tiveram os nomes divulgados não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente
Francisco Beltrão – Um acidente que resultou em duas pessoas mortas foi registrado na tarde deste domingo, dia 27, por volta das 17h10, na rodovia PR-483, em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná.
O acidente envolveu um Camaro, placas de Boa Esperança, um Corolla, placas de Pato Branco e um Celta, placas de Pato Branco.
No Celta estavam quatro pessoas que residem em Pato Branco. Uma mulher e um rapaz que ainda não tiveram os nomes divulgados não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Outras duas pessoas foram socorridas ao hospital pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. No momento do acidente havia neblina e chovia forte
A Criminalística fez a perícia no local e em seguida os dois corpos foram removidos ao Instituto Médico legal (IML) de Francisco Beltrão.
A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e providenciou a retiradas dos veículos do local.
![]() |
28/09/2015
PRF e PM apreendem mais de 1,5 tonelada de maconha escondida no teto de caminhão no Paraná [VÍDEO]
Cheiro forte de maconha chamou a atenção dos policiais; motorista foi preso |
![]() |
28/09/2015 Polícia Civil aprende adolescente investigado por envolvimento com tráfico de drogas |
![]() |
28/09/2015 BPFRON e PF apreendem 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai em Mercedes |