Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
02/09/2015 13:32
Galeria de lojas pega fogo em Salto Del Guairá

No início da manhã desta quarta-feira, dia 2, por volta das 6h30 um incêndio foi registrado em uma galeria localizada no centro da cidade de Salto Del Guairá

No início da manhã desta quarta-feira, dia 2, por volta das 6h30 um incêndio foi registrado em uma galeria localizada no centro da cidade de Salto Del Guairá, Paraguai, na Galeria Império que fica na Av. Paraguai.
Segundo informações o incendiou começou no segundo piso da galeria, o qual tomou todo o andar. Rapidamente os lojistas retiram as mercadorias do primeiro piso, conseguindo assim salvar boa parta dos produtos.
O incêndio só foi controlado após a chegada de três caminhões do corpo de bombeiros da cidade de Guaíra. Ao todo foram sete veículos para controlar as chamas.
As informações ainda dão conta que parte do prédio corre risco de desabar.

Fonte: Folha da Terra - Foto: Renan Bordignon


PUBLICIDADE