O GM Celta transitava no sentido Toledo a Palotina, quando em dado momento a condutora do carro perdeu o controle do veículo, chocou-se contra o barranco e em seguida capotou
Palotina - Na tarde de quarta-feira, dia 23, um capotamento foi registrado na rodovia PR 182, trecho que liga Palotina a Toledo, ocorrido há cerca de 300 metros do posto da Polícia Rodoviária Estadual da Vila Paraíso, em Palotina.
Segundo informações o veículo GM Celta transitava no sentido Toledo a Palotina, quando em dado momento a condutora do carro perdeu o controle do veículo, chocou-se contra o barranco e sem seguida capotou.
A condutora que estava sozinha não se feriu, apenas danos no veículo.
![]() |
25/09/2015
PRF e PM apreendem mais de 1,5 tonelada de maconha escondida no teto de caminhão no Paraná [VÍDEO]
Cheiro forte de maconha chamou a atenção dos policiais; motorista foi preso |
![]() |
25/09/2015 Polícia Civil aprende adolescente investigado por envolvimento com tráfico de drogas |
![]() |
25/09/2015 BPFRON e PF apreendem 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai em Mercedes |