O evento vai acontecer na próxima quarta-feira
Palotina - A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), por meio do Núcleo Acipa Mulher, promove na próxima quarta-feira, dia 11, uma palestra especial com o tema “Ser mulher é um chamado”, ministrada pela palestrante Mariana Carvalho.
O evento será realizado na sede da associação, com recepção a partir das 19h e início da programação às 19h30. A entrada é gratuita.
A iniciativa faz parte das ações voltadas à valorização e ao fortalecimento do protagonismo feminino, promovendo momentos de reflexão, inspiração e desenvolvimento pessoal para mulheres da comunidade.
A palestra conta com apoio do SEBRAE e integra a programação de atividades realizadas no mês dedicado às mulheres.
![]() |
09/03/2026
Espanha conquista o título da Copa do Mundo AABB/ZN Internet de Suíço [VIDEO]
O campeão foi conhecido na quarta-feira, dia 3 |
![]() |
09/03/2026
Confira as fotos da Corrida e Caminhada da Agrotrilha do Quati que reuniu 600 participantes [VÍDEO]
O evento reuniu cerca de 600 participantes |
![]() |
09/03/2026
Terra Roxa encerra primeira fase do Paranaense de Futsal com derrota em casa [VÍDEO]
Em má fase, o Terra Roxa Futsal perdeu em casa |