Palotina - A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da Assessoria de Defesa da Mulher, está promovendo duas importantes iniciativas voltadas à formação e valorização do público feminino no município: os cursos de culinária e coloração pessoal.
Curso de Culinária
O curso de culinária ocorre todas as terças-feiras à noite, no Clube do Vovô, e tem feito sucesso entre as participantes. Ministrado pela empresária do ramo alimentício Luana Cagol, o curso atende 15 mulheres por encontro e é guiado pela própria demanda do grupo: os cardápios são formulados conforme os interesses e sugestões das alunas.
Na etapa desta terça-feira (21), o tema foi a produção de entradinhas, e, segundo a organização, todas as receitas foram aprovadas com entusiasmo pelas participantes.
Curso de Coloração Pessoal
Nesta quarta-feira, dia 22, tem início o Curso de Coloração Pessoal, que será realizado no auditório da Secretaria de Assistência Social, a partir das 19h. A proposta do curso é ensinar as mulheres a identificarem suas cores ideais, promovendo autoestima, empoderamento e autoconhecimento.
A Secretaria reforça que ambas as ações fazem parte das políticas públicas voltadas ao fortalecimento da mulher, por meio da capacitação, valorização pessoal e promoção da autonomia.
![]() |
22/10/2025
Maripá lança a Festa das Orquídeas e do Peixe em Café Colonial, com a escolha das Princesas [VÍDEO]
O evento aconteceu no sábado, dia 11 |
![]() |
22/10/2025 Definidas as atrações musicais da Festa das Orquídeas e do Peixe de Maripá |
![]() |
22/10/2025
ACIMA realiza a entrega da etapa do Dia dos Namorados da campanha Maripá Premiada [VÍDEO]
O evento aconteceu na quinta-feira, dia 2 |