O kit contém materiais utilizados na fase de aprendizado para o refinamento da capacidade olfativa do animal, chamado Nero
Palotina - A equipe do abatedouro de aves da C.Vale doou um kit de treinamento especializado para os cães farejadores do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira). A ação foi realizada no início do mês de abril.
O kit contém materiais utilizados na fase de aprendizado para o refinamento da capacidade olfativa do animal, chamado Nero, que auxilia no combate ao tráfico de drogas e contrabando na região oeste do Paraná.
A entrega foi feita pelo gerente do frigorífico de frangos Neivaldo Burin e coordenadores Rodrigo Tessele, Rosângela Dalpiaz e Hugo de Souza. “Essa doação representa um avanço significativo para o trabalho da polícia da fronteira”, observou o capitão Namur Hamilton Zandoná, comandante da 4ª Companhia do BPFron, em Umuarama (PR), que esteve na planta industrial acompanhado do soldado Claiderson Krasota Minikoski.
![]() |
30/04/2025
Espanha conquista o título da Copa do Mundo AABB/ZN Internet de Suíço [VIDEO]
O campeão foi conhecido na quarta-feira, dia 3 |
![]() |
30/04/2025
Confira as fotos da Corrida e Caminhada da Agrotrilha do Quati que reuniu 600 participantes [VÍDEO]
O evento reuniu cerca de 600 participantes |
![]() |
30/04/2025
Terra Roxa encerra primeira fase do Paranaense de Futsal com derrota em casa [VÍDEO]
Em má fase, o Terra Roxa Futsal perdeu em casa |