Palotina – Informação oficial dá conta de que a professora do Setor Palotina da UFPR, Silvia Cristina Osaki, estaria entre as vítimas, do acidente envolvendo um avião da Voepass Linhas Aéreas, que caiu no início da tarde em Vinhedos, São Paulo.
O acidente
O avião da Voepass Linhas Aéreas, com capacidade de 68 passageiros, saiu do aeroporto de Cascavel com destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo e acabou caindo na cidade de Vinhedos, em São Paulo, próximo a Campinas.
Ainda segundo informações, o avião que caiu no pátio de um condomínio residencial era ocupado por 57 passageiros e 4 tripulantes, sendo que todos morreram.
![]() |
09/08/2024
Palotinense conquista a 3ª colocação no Pan Americano de Tiro Prático no Caribe
A competição aconteceu no Caribe |
![]() |
09/08/2024 Fred e Fabrício fazem super show e reúnem grande público na 26ª Festa das Orquídeas e do Peixe |
![]() |
09/08/2024
Treinamento Meinerz/FILA envolve 60 participantes [VÍDEO]
O evento aconteceu no sábado, dia 22 |