São mais de R$ 1,1 milhão em asfalto que visam recuperar as ruas dos bairros de Palotina
Palotina - A Prefeitura realiza novos investimentos em pavimentação asfáltica para garantir maior segurança e tranquilidade à população. São mais de R$ 1,1 milhão em asfalto que visam recuperar as ruas dos bairros de Palotina. Ao todo, 14 trechos de vias de quatro bairros do município serão contemplados com investimentos da Secretaria de Transportes e Obras Públicas. As obras tiveram início na manhã desta quarta-feira, dia 19, na Rua Pioneiro – Jardim Primavera.
“O município de Palotina busca trabalhar de maneira planejada, a fim de garantir que os recursos públicos sejam bem empregados em obras e ações em benefício da nossa população. Temos o conhecimento que realizar a pavimentação significa dar um grande passo para a construção de uma cidade melhor. Por isso, queremos crescer cada vez mais, ampliando o desenvolvimento e qualidade de vida de toda população palotinense”, ressalta o prefeito Luiz Ernesto de Giacometti.
As obras de recapeamento asfáltico acontecem também na estrada que liga o Parque de Exposições a comunidade da La Salle. Recursos provenientes da SEAGRO – Secretaria Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente de Palotina.
![]() |
24/04/2023
Maripá lança a Festa das Orquídeas e do Peixe em Café Colonial, com a escolha das Princesas [VÍDEO]
O evento aconteceu no sábado, dia 11 |
![]() |
24/04/2023 Definidas as atrações musicais da Festa das Orquídeas e do Peixe de Maripá |
![]() |
24/04/2023
ACIMA realiza a entrega da etapa do Dia dos Namorados da campanha Maripá Premiada [VÍDEO]
O evento aconteceu na quinta-feira, dia 2 |