Maria Victória volta à cidade no dia 15 de abril, às 23h, para um grande show com entrada gratuita.
Maripá - A comissão organizadora confirmou mais uma atração para o evento em comemoração aos 33 anos de emancipação do município de Maripá. Maria Victória volta à cidade no dia 15 de abril, às 23h, para um grande show com entrada gratuita.
A programação completa será realizada de 14 a 17 de abril e vai contar com Arrancadão de Tratores, show nacional com Clayton e Romário, além da Feira de Flores, refeição à base de peixe e outras atrações. Entre elas, o tradicional bolo que será distribuído no Lago Municipal no dia 17, com um dia inteiro de programação voltada à comunidade local.
As Arrancadas de Tratores serão nos dias 15 e 16 de abril. O show sertanejo com Clayton e Romário ocorrerá no domingo (16), logo após as finais do Arrancadão de Tratores. Na sexta-feira, haverá a tradicional Noite do Tratorista, com foco nas pessoas envolvidas na competição e na segunda-feira (17), feriado municipal, um dia inteiro de programação no Lago Municipal.
![]() |
23/03/2023
Educação de Terra Roxa garante novos kits escolares para todos os alunos em 2027
Com investimento superior a meio milhão de reais, a Rede Municipal de Ensino já concluiu o processo licitatório e garantiu a aquisição dos materiais |
![]() |
23/03/2023
Jogos equilibrados marcam a última rodada da 1ª fase da Copa do Mundo ATC de Suíço [VÍDEO]
Os jogos aconteceram na sexta-feira, dia 23 |
![]() |
23/03/2023
Dado o ponta pé inicial da 2ª Copa São Camilo Granja Santo Expedito de Futsal [VÍDEO]
Dois jogos foram realizados na sexta-feira, dia 9 |