O evento aconteceu no sábado, dia 23
Palotina - Aconteceu no último sábado, dia 30, no Clube Botafogo a solenidade de entrega do título de Capital Estadual de Doação de Sangue, ao município de Palotina. Atendendo ao pedido do vereador Gilmar Hinkel, o deputado estadual Ademir Bier encaminhou e teve o projeto aprovado pela Assembleia Legislativa do Paraná, sendo posteriormente sancionado pelo governador Ratinho Junior.
Essa conquista se deu graças ao belo trabalho exercido pela Adosp – Associação dos Doadores de Sangue de Palotina, desde o ano de 2008, através de seus fundadores e voluntários que estão à frente da entidade.
Um grande número de palotinenses prestigiou o evento, além de lideranças do município e da região.
Após a cerimônia de entrega do certificado, um delicioso jantar foi servido e a animação musical ficou por conta de Celso e Irineu.
Confira matéria completa na edição de sexta-feira, dia 5, do Jornal Folha da Terra.
![]() |
02/08/2022
Espanha conquista o título da Copa do Mundo AABB/ZN Internet de Suíço [VIDEO]
O campeão foi conhecido na quarta-feira, dia 3 |
![]() |
02/08/2022
Confira as fotos da Corrida e Caminhada da Agrotrilha do Quati que reuniu 600 participantes [VÍDEO]
O evento reuniu cerca de 600 participantes |
![]() |
02/08/2022
Terra Roxa encerra primeira fase do Paranaense de Futsal com derrota em casa [VÍDEO]
Em má fase, o Terra Roxa Futsal perdeu em casa |
![]() |
Esportes 15/06/2026 Paranaense de Futsal: Palotina vence Mariópolis e recebe Campo Mourão na quart... |
![]() |
Esportes 13/06/2026 Terra Roxa recebe Toledo, neste sábado, às 16h, pelo Paranaense de Futsal |
![]() |
Geral 11/06/2026 TBT: Peão de Pompéia-SP é o campeão do rodeio em touros na Expo Palotina [VI... |



