Os alunos visitaram a Unidade de Valorização de Recicláveis (UVR)
Terra Roxa - Em comemoração à Semana do Meio Ambiente e ao Dia da Reciclagem, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Terra Roxa promoveu ações de conscientização com alunos da rede municipal de ensino, com palestras e visita técnica à Unidade de Valorização de Recicláveis (UVR).
Na terça-feira, dia 7, os alunos das escolas municipais Kennedy, Maxmirian Bárbara Gaspar e Rainha dos Apóstolos participaram de palestras sobre a importância da coleta seletiva. Os estudantes receberam sacos de ráfia para utilizar na separação do lixo reciclável, papel e lápis semente e imã de geladeira.
Na sexta-feira, dia 10, os estudantes da Escola Rural Municipal Castro Alves fizeram uma visita à Unidade de Valorização de Recicláveis (UVR) para conhecer o trabalho de triagem e separação dos materiais coletados pelos catadores.
![]() |
22/06/2022
Educação de Terra Roxa garante novos kits escolares para todos os alunos em 2027
Com investimento superior a meio milhão de reais, a Rede Municipal de Ensino já concluiu o processo licitatório e garantiu a aquisição dos materiais |
![]() |
22/06/2022
Jogos equilibrados marcam a última rodada da 1ª fase da Copa do Mundo ATC de Suíço [VÍDEO]
Os jogos aconteceram na sexta-feira, dia 23 |
![]() |
22/06/2022
Dado o ponta pé inicial da 2ª Copa São Camilo Granja Santo Expedito de Futsal [VÍDEO]
Dois jogos foram realizados na sexta-feira, dia 9 |