Cooperativa é uma das integrantes da comitiva paranaense no maior evento mundial
No período de 10 a 15 de outubro, o Paraná foi protagonista do Pavilhão Brasil na Expo Dubai 2020, a maior e mais antiga exposição global, que reúne 191 países, com expetativa de público de 25 milhões de visitantes nos seis meses do evento. A C.Vale é uma das empresas integrantes da comitiva paranaense. A cooperativa tem apresentado seus produtos e fortalecido suas relações comerciais.
Liderados pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, o grupo que integrou a missão técnica comercial Paraná Business Experience 2021, mostrou ao mundo o potencial do Brasil. O Paraná inaugurou o pavilhão brasileiro por ter sido eleito um estado sustentável pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).
O diretor-secretário Walter Andrei Dal’Boit e o gerente da Divisão Industrial, Reni Eduardo Girardi estiveram representando a C.Vale no evento. Dal’Boit, inclusive participou de um dos painéis do Paraná Business Experience que abordou o agronegócio e a indústria de alimentos e bebidas. Foram realizadas também seções de networking e rodadas de negócios com clientes e empresas estrangeiras de várias partes do mundo.
![]() |
19/10/2021
Rodada da Taça Sol de Futsal tem 16 gols em três jogos [VÍDEO]
Os jogos aconteceram na segunda-feira, dia 14 |
![]() |
19/10/2021
Palotinense conquista a 3ª colocação no Pan Americano de Tiro Prático no Caribe
A competição aconteceu no Caribe |
![]() |
19/10/2021 Fred e Fabrício fazem super show e reúnem grande público na 26ª Festa das Orquídeas e do Peixe |