O evento homenageará empresas e profissionais
Palotina - Em reunião realizada na última semana, na Acipa, envolvendo o presidente da Neri Jorge Leonhardt; o vice-presidente Marcelo Vendrame; tesoureiro Marcelo Brondani, o diretor de Feiras e Eventos Adir Meinerz e a secretária Executiva da Acipa, Sandra Weber, em pauta esteve o Prêmio Acipa 2021.
Na oportunidade ficou definida a data do evento, que acontecerá no dia 20 de novembro, sendo que a Associação encaminhou para a Defesa Civil, o plano de contingência para realização do evento de forma presencial e está no aguardo da liberação.
Se acontecendo de forma presencial, o Prêmio Acipa mais uma vez será realizado nas dependências da Asfuca – Associação dos Funcionários da C.Vale.
Nesta semana o instituto G10, finalizou a pesquisa e a expectativa é que mais de duzentas empresas e profissionais serão homenageadas.
![]() |
18/10/2021
Espanha conquista o título da Copa do Mundo AABB/ZN Internet de Suíço [VIDEO]
O campeão foi conhecido na quarta-feira, dia 3 |
![]() |
18/10/2021
Confira as fotos da Corrida e Caminhada da Agrotrilha do Quati que reuniu 600 participantes [VÍDEO]
O evento reuniu cerca de 600 participantes |
![]() |
18/10/2021
Terra Roxa encerra primeira fase do Paranaense de Futsal com derrota em casa [VÍDEO]
Em má fase, o Terra Roxa Futsal perdeu em casa |