O vestibular pode ser realizado em duas fases
A Universidade Federal do Paraná informa que a nova data do processo seletivo 2020/2021 será 18 de julho. A instituição ainda vai definir em reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe), marcada para o dia 30 de abril, o formato da prova. O vestibular pode ser realizado em duas fases – conforme previsto inicialmente – ou com uma prova única.
O anúncio foi feito pelo reitor Ricardo Marcelo Fonseca durante a reunião do Conselho Universitário (Coun) de quinta-feira, dia 15. O reitor ressaltou que a realização da prova em 18 de julho está condicionada às condições epidemiológicas da Covid-19.
O processo de seleção para o Curso de Formação de Oficiais (CFO) é vinculado ao Processo Seletivo Vestibular e segue as mesmas definições.
![]() |
26/04/2021
Palotinense conquista a 3ª colocação no Pan Americano de Tiro Prático no Caribe
A competição aconteceu no Caribe |
![]() |
26/04/2021 Fred e Fabrício fazem super show e reúnem grande público na 26ª Festa das Orquídeas e do Peixe |
![]() |
26/04/2021
Treinamento Meinerz/FILA envolve 60 participantes [VÍDEO]
O evento aconteceu no sábado, dia 22 |