Em Terra Roxa, no Oeste do estado, o Ministério Público do Paraná ajuizou, por meio da Promotoria de Justiça da comarca, a sétima ação civil pública contra pessoas que descumpriram determinação de isolamento domiciliar relacionado à pandemia de coronavírus. Desta vez, o requerido é um homem de 46 anos cujo teste teve resultado positivo para a doença.
Sua enteada também está infectada, e assinou termo de consentimento livre e esclarecido comprometendo-se a manter o isolamento de toda a família até o dia 10 de agosto. Apesar disso, o homem foi visto em aglomerações, em descumprimento do termo de consentimento.
O MPPR requer na ação a concessão de medida liminar impondo ao requerido a obrigação de respeitar o isolamento domiciliar, sob pena de multa de R$ 4 mil. Na análise do mérito, pede também o pagamento de R$ 6 mil de compensação por danos sociais.
Conforme o informe epidemiológico mais recente do Município, Terra Roxa tem 58 casos confirmados da doença.
![]() |
10/08/2020
Após eliminação de Santa Helena, Terra Roxa está de volta ao Campeonato Paranaense Bronze
A equipe de Santa helena foi desclassificada |
![]() |
10/08/2020
Argentina e México se qualificam para as semifinais da Copa do Mundo ATC de Suíço [VÍDEO]
Os jogos foram muito equilibrados |
![]() |
10/08/2020
Educação de Terra Roxa garante novos kits escolares para todos os alunos em 2027
Com investimento superior a meio milhão de reais, a Rede Municipal de Ensino já concluiu o processo licitatório e garantiu a aquisição dos materiais |