O evento ocorre no sábado, dia 8, no Centro de Eventos em duas sessões
Maripá - Os ingressos para o 2º Cine Maripá Drive-in estão disponíveis para retirada a partir desta segunda-feira, dia 3, na prefeitura e nas subprefeituras dos distritos. Os ingressos são gratuitos e limitados por veículo. O evento ocorre no sábado, dia 8, no Centro de Eventos em duas sessões, a primeira com início às 18h e a segunda às 20h30.
Podem participar do cinema apenas moradores de Maripá. O filme exibido será de animação, destinado para todas as idades. Em caso de chuva, o evento será transferido.
DRIVE-IN - No cinema drive-in, as poltronas são substituídas por veículos. Esse sistema é uma solução de lazer que tem se tornado cada vez mais comum em todo o país em tempos de distanciamento social.
![]() |
03/08/2020
Definidos os finalistas do Campeonato Municipal Master de Suíço 40+ e 50+ [VÍDEO]
Os jogos aconteceram na segunda-feira, dia 1º |
![]() |
03/08/2020
Espanha conquista o título da Copa do Mundo AABB/ZN Internet de Suíço [VIDEO]
O campeão foi conhecido na quarta-feira, dia 3 |
![]() |
03/08/2020
Confira as fotos da Corrida e Caminhada da Agrotrilha do Quati que reuniu 600 participantes [VÍDEO]
O evento reuniu cerca de 600 participantes |