Foram investidos recursos próprios no valor aproximado de R$ 130 mil
Palotina - Os trabalhadores das 15 empresas instaladas no Parque Industrial Aurélio Benjamin Rossato se depararam no início desta semana com a nova realidade da Rua Rui Fonsatti que recebeu pavimentação asfáltica. Foram investidos recursos próprios no valor aproximado de R$ 130 mil.
“Nossos empresários estão muito felizes com este investimento que melhora significativamente a infraestrutura do Parque Industrial, facilitando a locomoção dos trabalhadores, além de proporcionar maior segurança para carga e descarga dos materiais que chegam e saem a todo o momento”, comenta a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Rosane Kaiber.
Entre os investimentos já realizados estão o alargamento da via, infraestrutura com meio-fio, galerias pluviais e pedras poliédricas, além da substituição da iluminação.
Por meio de um convênio firmado entre o Município e a Itaipu Binacional foi realizada a pavimentação poliédrica ligando a Rua Primeiro de Janeiro até o Centro Cultural Italiano, passando pelo Parque Industrial.
![]() |
02/08/2020
Disputada a 1ª rodada da Copa do Mundo AABB de Futebol Suíço [VÍDEO]
Três jogos foram disputados |
![]() |
02/08/2020
Três jogos movimentaram o Campeonato Municipal, 40+ e 50+ de Suíço nesta quinta [VÍDEO]
Os jogos acontecem na Affitra |
![]() |
02/08/2020
Sicredi é premiado em 5 categorias pelo BNDES
Instituição financeira cooperativa conquistou o primeiro lugar em três delas |