" />
São 987 casos confirmados
A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nova atualização da situação de pacientes confirmados com o novo coronavírus: 42 novos casos e três óbitos nas últimas 24 horas. No total, o Paraná registra 987 casos confirmados e 50 óbitos de residentes no Estado com a doença.
Os pacientes que morreram são dois homens residentes de Apucarana (com idades 47 e 51 anos) e uma mulher de Londrina (de 56 anos). Todos os pacientes estavam internados.
Os novos 42 casos foram registrados nos municípios: Amaporã, Assis Chateaubriand, Campo Largo, Cascavel, Cruzeiro do Sul, Curitiba, Guaíra, Guarapuava, Lapa, Londrina, Maringá, Paranacity, Pato Branco, Pinhais, Planaltina do Paraná, Ponta Grossa, Ramilândia, Santa Terezinha de Itaipu, Tamboara.
Alteração de dados a partir da confirmação do município de residência:
Um caso da Fazenda Rio Grande foi transferido para Curitiba.
Um caso de Santa Isabel do Ivaí foi transferido para Planaltina do Paraná.
Um caso de Foz do Iguaçu foi transferido para Santa Terezinha de Itaipu.
Observação:
Na versão publicada sábado (18), dois municípios da 7ª Regional de Saúde (Pato Branco e Vitorino), não apareciam, o que na sequência foi arrumado. O problema ocorreu na conversão do arquivo para o formato de divulgação.
![]() |
20/04/2020
Espanha conquista o título da Copa do Mundo AABB/ZN Internet de Suíço [VIDEO]
O campeão foi conhecido na quarta-feira, dia 3 |
![]() |
20/04/2020
Confira as fotos da Corrida e Caminhada da Agrotrilha do Quati que reuniu 600 participantes [VÍDEO]
O evento reuniu cerca de 600 participantes |
![]() |
20/04/2020
Terra Roxa encerra primeira fase do Paranaense de Futsal com derrota em casa [VÍDEO]
Em má fase, o Terra Roxa Futsal perdeu em casa |