O curso de Administração Pública EAD está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Especial (Vestibular) em 2020
Terra Roxa - O curso de Administração Pública EAD está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Especial (Vestibular) em 2020. Ministrado a distância, o curso será ofertado pela UFPR (Universidade Federal do Paraná) Polo Terra Roxa, onde serão aplicadas as avaliações e realizadas as atividades presenciais.
Interessados devem realizar inscrição no site do Núcleo de Concursos pelo link http://www.nc.ufpr.br/ até às 12h do dia 9 de março de 2020. A prova será aplicada no dia 22 de março em Terra Roxa e Palotina.
EAD
As disciplinas do curso serão ministradas no formato EAD e as atividades avaliativas serão realizadas no formato presencial. Algumas disciplinas serão semipresenciais, sendo divididas em: 30% de atividades a distância, 10% de atividades presenciais e 60% de atividades de síntese. A porcentagem e frequência necessárias para a aprovação será de 75%, contabilizando o número de atividades entregues.
![]() |
08/03/2020
Educação de Terra Roxa garante novos kits escolares para todos os alunos em 2027
Com investimento superior a meio milhão de reais, a Rede Municipal de Ensino já concluiu o processo licitatório e garantiu a aquisição dos materiais |
![]() |
08/03/2020
Jogos equilibrados marcam a última rodada da 1ª fase da Copa do Mundo ATC de Suíço [VÍDEO]
Os jogos aconteceram na sexta-feira, dia 23 |
![]() |
08/03/2020
Dado o ponta pé inicial da 2ª Copa São Camilo Granja Santo Expedito de Futsal [VÍDEO]
Dois jogos foram realizados na sexta-feira, dia 9 |