Ótica e Relojoaria Oriente inaugurou em Palotina
Palotina - Desde o sábado, dia 23 de novembro, Palotina conta com a Ótica e Relojoaria Oriente, que inaugurou em amplas e modernas instalações localizada na Rua 21 de Abril, 979, em frente a antiga instalação da Relojoaria Oriente.
Além dos diretores, Beto e Nádia Dondoni, dos colaboradores de Palotina e das filiais de Marechal Cândido Rondon e Cascavel, a cerimônia inaugural contou com a participação do presidente da Acipa – Associação Comercial, Empresarial e Agropecuária, Laudio Soder; o vice-prefeito, Chico Brum, do pastor Joaquim e do padre Batistti, que abençoaram as instalações da empresa e de um grande número de convidados que foram conhecer o que a Ótica e Relojoaria Oriente tem para oferecer e participar de um delicioso coquetel.
Na Ótica e Relojoaria Oriente você vai encontrar os últimos lançamentos e as mais afamadas marcas na linha de relógios, semi joias e a linha completa de óculos de grau e de sol.
![]() |
02/12/2019
Educação de Terra Roxa garante novos kits escolares para todos os alunos em 2027
Com investimento superior a meio milhão de reais, a Rede Municipal de Ensino já concluiu o processo licitatório e garantiu a aquisição dos materiais |
![]() |
02/12/2019
Jogos equilibrados marcam a última rodada da 1ª fase da Copa do Mundo ATC de Suíço [VÍDEO]
Os jogos aconteceram na sexta-feira, dia 23 |
![]() |
02/12/2019
Dado o ponta pé inicial da 2ª Copa São Camilo Granja Santo Expedito de Futsal [VÍDEO]
Dois jogos foram realizados na sexta-feira, dia 9 |