Milhares de pessoas prestigiaram na última sexta-feira, dia 29, a abertura do Natal Encantado de Palotina
Palotina – A praça Amadeo Piovesan recebeu na noite de sexta-feira, dia 29, milhares de pessoas que foram prestigiar a abertura do Natal Encantado 2019. O evento contou com diversas atrações, entre elas apresentações culturais, entrega de livros, o Bibliônibus, a chegada do Papai Noel e por fim o show com a Banda Buana de Toledo.
Diversas autoridades, lideranças e as vencedoras do concurso Miss Palotina e Miss Teenager Palotina, estiveram presentes. Na oportunidade o Papai Noel recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito Jucenir Stentzler e do vice-prefeito Chico Brum.
Confira a matéria completa na próxima edição do Jornal Folha da Terra.
![]() |
02/12/2019
Educação de Terra Roxa garante novos kits escolares para todos os alunos em 2027
Com investimento superior a meio milhão de reais, a Rede Municipal de Ensino já concluiu o processo licitatório e garantiu a aquisição dos materiais |
![]() |
02/12/2019
Jogos equilibrados marcam a última rodada da 1ª fase da Copa do Mundo ATC de Suíço [VÍDEO]
Os jogos aconteceram na sexta-feira, dia 23 |
![]() |
02/12/2019
Dado o ponta pé inicial da 2ª Copa São Camilo Granja Santo Expedito de Futsal [VÍDEO]
Dois jogos foram realizados na sexta-feira, dia 9 |



