Eles vão atuar em áreas administrativas da sede da cooperativa e do complexo agroindustrial
Palotina - Cento e cinco novos jovens aprendizes começaram a trabalhar em outubro na C.Vale. Eles vão atuar em áreas administrativas da sede da cooperativa e do complexo agroindustrial. Acompanhados dos pais, os jovens foram recebidos, dia 16 de outubro, na Asfuca de Palotina, pelo vice-presidente da cooperativa Ademar Pedron, que deu orientações. “Sejam responsáveis, transparentes, honestos com vocês mesmos e com a empresa. Vocês terão a oportunidade de crescer dentro da cooperativa”, recomendou. Mércio Paludo, presidente da União de Ensino Superior do Paraná (Uespar), entidade responsável pela formação teórica do grupo, sugeriu aos jovens que “deem o máximo, sonhem, e um dia vocês serão grandes como a C.Vale”.
Os jovens aprendizes vão trabalhar durante o período de contraturno escolar e frequentarão aulas aos sábados na Uespar em Palotina. Eles terão carga de 20 horas semanais, remuneração pelo salário mínimo-hora, vale alimentação e plano odontológico.
O programa Jovem Aprendiz é oferecido pela C.Vale em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/PR).
![]() |
22/10/2018
Palotinense conquista a 3ª colocação no Pan Americano de Tiro Prático no Caribe
A competição aconteceu no Caribe |
![]() |
22/10/2018 Fred e Fabrício fazem super show e reúnem grande público na 26ª Festa das Orquídeas e do Peixe |
![]() |
22/10/2018
Treinamento Meinerz/FILA envolve 60 participantes [VÍDEO]
O evento aconteceu no sábado, dia 22 |