O encontro teve a finalidade de apresentar a avaliação do cálculo atuarial do Regime Próprio de Previdência Social do Município de Palotina (RPPS)
Palotina - Foi realizada na sede da OAB de Palotina, uma reunião que reuniu secretários municipais, vereadores, e servidores públicos que foram representados pelas diretorias dos sindicatos. O encontro teve a finalidade de apresentar a avaliação do cálculo atuarial do Regime Próprio de Previdência Social do Município de Palotina (RPPS), realizado pela atuária da empresa Exatos, Cristiane Lemos do Prado. Também houve uma explanação sobre o histórico e a situação financeira do FAPEN (Fundo de Aposentadoria e Previdência dos Servidores de Palotina) com o coordenador do Departamento de Recursos Humanos, Airton Gonçalves de Lima.
“Foi uma reunião positiva e esclarecedora que possibilitou a todos os presentes um conhecimento mais amplo no que corresponde a previdência e saúde financeira do Município”, comenta a presidente do FAPEN, Sirlei Buffulin Beltrame.
Os secretários municipais, Ivanete de Meneghi (Finanças) e Sergio Formigheri (Esportes); além dos vereadores Elias Naor e Marcos Heuert, participaram da reunião.
![]() |
11/09/2018
Maripá lança a Festa das Orquídeas e do Peixe em Café Colonial, com a escolha das Princesas [VÍDEO]
O evento aconteceu no sábado, dia 11 |
![]() |
11/09/2018 Definidas as atrações musicais da Festa das Orquídeas e do Peixe de Maripá |
![]() |
11/09/2018
ACIMA realiza a entrega da etapa do Dia dos Namorados da campanha Maripá Premiada [VÍDEO]
O evento aconteceu na quinta-feira, dia 2 |