O Dia do Desafio acontece na quarta-feira, dia 30
Terra Roxa - No próximo dia 30 acontecerá mais uma edição do Dia do Desafio. Neste ano, Terra Roxa enfrentará outro município brasileiro, Mirante da Serra, de Rondônia.
Os adversários foram conhecidos durante reunião realizada recentemente com representantes dos municípios da região, em Marechal Cândido Rondon.
O objetivo do Dia do Desafio é promover uma disputa saudável entre cidades, estimulando a adoção de hábitos mais saudáveis. Além da competição, a iniciativa promove a integração e cooperação.
Neste ano, o evento contará com a participação de 3469 cidades, reunindo 20 países da América Latina. A expectativa é mobilizar milhões de pessoas, realizando atividades físicas durante 15 minutos.
O convite para participar se estende a toda população dos municípios, envolvendo o poder público e instituições da sociedade civil, além de empresas e voluntários.
Terra Roxa está na categoria 2, com população de 10.000 à 19.999 habitantes. O resultado é feito através de base no percentual de participantes no município. O Departamento de Esportes está preparando uma programação específica para o Dia do Desafio deste ano.
![]() |
28/05/2018
Maripá lança a Festa das Orquídeas e do Peixe em Café Colonial, com a escolha das Princesas [VÍDEO]
O evento aconteceu no sábado, dia 11 |
![]() |
28/05/2018 Definidas as atrações musicais da Festa das Orquídeas e do Peixe de Maripá |
![]() |
28/05/2018
ACIMA realiza a entrega da etapa do Dia dos Namorados da campanha Maripá Premiada [VÍDEO]
O evento aconteceu na quinta-feira, dia 2 |