No próximo dia 20 a Câmara de Vereadores de Palotina irá realizar uma sessão solene para efetuar a entrega do título de Cidadão Honorário ao pioneiro José Riedi
Palotina - No próximo dia 20 a Câmara de Vereadores de Palotina irá realizar uma sessão solene para efetuar a entrega do título de Cidadão Honorário ao pioneiro José Riedi. A sessão ocorrerá na Churrascaria Soledade, a partir das 19h e reunirá familiares e autoridades.
O pioneiro José Riedi tem 88 anos e a homenagem a ele é resultado de projeto apresentado pelo vereador Gilmar Hinkel em 2017, sendo aprovado por unanimidade. José Riedi chegou em Palotina no ano de 1955 juntamente com a esposa, Teresina Vendruscolo e três filhos. Ele foi um dos primeiros agricultores do município e participou ativamente do desenvolvimento da cidade juntamente com a família. Para Gilmar Hinkel a homenagem ao pioneiro é importante como forma de reconhecer seu importante trabalho no desbravamento da região.
![]() |
09/04/2018
Maripá lança a Festa das Orquídeas e do Peixe em Café Colonial, com a escolha das Princesas [VÍDEO]
O evento aconteceu no sábado, dia 11 |
![]() |
09/04/2018 Definidas as atrações musicais da Festa das Orquídeas e do Peixe de Maripá |
![]() |
09/04/2018
ACIMA realiza a entrega da etapa do Dia dos Namorados da campanha Maripá Premiada [VÍDEO]
O evento aconteceu na quinta-feira, dia 2 |