Palotina - A Universidade Federal do Paraná (UFPR) Setor Palotina sediará, nos dias 7 e 8 de maio de 2018, a segunda edição do Simpósio de Licenciaturas em Ciências Exatas e em Computação (II SLEC 2018).
Este evento tem como objetivo fomentar debates, discussões e reflexões em torno do tema “Tecnologias digitais e o ensino de ciências na sociedade contemporânea”, para discutir os diversos papéis, as tecnologias e os contextos profissionais relacionados ao tema.
O evento está organizado em palestras, mesas redondas e minicursos, os quais serão dirigidos por pesquisadores e demais profissionais de destaque na área.
Os participantes poderão apresentar os seus trabalhos em sessões de comunicação com seleção dos melhores trabalhos.
Os autores dos melhores trabalhos serão convidados a publicarem no livro digital (com ISBN) do evento.
Mais informações sobre inscrições, palestras, minicursos e submissão de trabalhos no link: http://slec.ufpr.br/index.html.
![]() |
06/03/2018
Maripá lança a Festa das Orquídeas e do Peixe em Café Colonial, com a escolha das Princesas [VÍDEO]
O evento aconteceu no sábado, dia 11 |
![]() |
06/03/2018 Definidas as atrações musicais da Festa das Orquídeas e do Peixe de Maripá |
![]() |
06/03/2018
ACIMA realiza a entrega da etapa do Dia dos Namorados da campanha Maripá Premiada [VÍDEO]
O evento aconteceu na quinta-feira, dia 2 |