Os novos empregados assinaram o contrato de trabalho e participaram da entrega dos kits de trabalho e equipamentos de segurança e proteção individual
Terra Roxa - Pelo menos 130 trabalhadores foram recepcionados na segunda-feira, dia 12, na Escola do Trabalho, 100 deles vão trabalhar na empresa de produção de sementes de milho Pioneer e 30 foram selecionados para atuar no Frigorífico de Peixes da C. Vale.
Os novos empregados assinaram o contrato de trabalho e participaram da entrega dos kits de trabalho e equipamentos de segurança e proteção individual (EPI), além de uma palestra sobre cuidados e manuseio com os equipamentos.
O prefeito Altair de Pádua esteve presente na ocasião, juntamente com a secretária de Indústria, Comércio e Turismo Fernanda Martins. Eles recepcionaram os trabalhadores, ressaltando a parceria entre o município e as empresas, com intermediação de mão de obra por parte da Agência do Trabalhador, facilitando a contratação e inserção no mercado de trabalho.
![]() |
18/03/2018
Disputada a 1ª rodada da Copa do Mundo AABB de Futebol Suíço [VÍDEO]
Três jogos foram disputados |
![]() |
18/03/2018
Três jogos movimentaram o Campeonato Municipal, 40+ e 50+ de Suíço nesta quinta [VÍDEO]
Os jogos acontecem na Affitra |
![]() |
18/03/2018
Sicredi é premiado em 5 categorias pelo BNDES
Instituição financeira cooperativa conquistou o primeiro lugar em três delas |