A Escola Terra do Saber apresentará novidades e mudanças importantes para 2018
Palotina - A Escola Terra do Saber apresentará novidades e mudanças importantes para 2018. Ofertará a partir do ano que vem o programa educacional Escola da Inteligência, implantará o novo material didático da rede Pitágoras e novas turmas no Ensino Fundamental II.
A apresentação das novidades será no dia 8 de novembro, a partir das 19h30min no Centro Luterano de Eventos. A apresentação é aberta aos pais dos alunos da escola como também para pessoas interessadas em saber sobre as novidades.
Escola da Inteligência
Fundamentada na Teoria da Inteligência Multifocal, elaborada pelo Dr. Augusto Cury, a metodologia promove, por meio da educação das emoções e da inteligência, a melhoria dos índices de aprendizagem, redução da indisciplina, aprimoramento das relações interpessoais e o aumento da participação da família na formação integral dos alunos.
Metodologia Pitágoras
O novo material didático da rede Pitágoras trará novas ferramentas de ensino, incluindo plataforma digital que incentivará o aluno a querer aprender e a ser protagonista de sua aprendizagem.
Implantação do 7° e 8° anos
A Terra do Saber atende do berçário (a partir dos 4 meses) e implanta no ano de 2018 duas novas turmas no Ensino Fundamental II, 7 e 8 anos. A educação infantil e anos iniciais, até o 5° ano são ofertados no período vespertino e as turmas do 6° ao 8° ano são ofertados no período matutino.
Mais informações sobre as novidades disponíveis no site www.terradosaberpalotina.com.br.
![]() |
03/11/2017
Maripá lança a Festa das Orquídeas e do Peixe em Café Colonial, com a escolha das Princesas [VÍDEO]
O evento aconteceu no sábado, dia 11 |
![]() |
03/11/2017 Definidas as atrações musicais da Festa das Orquídeas e do Peixe de Maripá |
![]() |
03/11/2017
ACIMA realiza a entrega da etapa do Dia dos Namorados da campanha Maripá Premiada [VÍDEO]
O evento aconteceu na quinta-feira, dia 2 |