Foi realizada na quarta-feira, dia 14, uma reunião sobre os preparativos para a 11ª Avaliação de Vinhos Coloniais Tintos e Brancos de Palotina
Palotina - Foi realizada na quarta-feira, dia 14, uma reunião sobre os preparativos para a 11ª Avaliação de Vinhos Coloniais Tintos e Brancos de Palotina, que será realizado nos dias 6 e 7 de julho no Centro Cultural Italiano. Estão em parceria para a realização deste evento, as Secretarias de Indústria, Comércio e Turismo e Agricultura e Gestão Ambiental, Emater (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Paraná), Centro Cultural Italiano e Setor Palotina da UFPR (Universidade Federal do Paraná). A coleta das amostras será realizada nos dias 26 e 27 de junho. Os vencedores da Avaliação serão conhecidos no dia 15 de julho, em um jantar italiano na Asfuca (Associação dos Funcionários da C.Vale).
O secretário de Agricultura e Gestão Ambiental Antoninho Chechi, destacou que os preparativos estão em fase final para que tudo seja bem elaborado, valorizando e incentivando a produção e os produtores de vinhos coloniais de Palotina. “ Desde 2007, é realizada a avaliação de vinhos no Município, e a visita aos produtores faz com que nos aprimoramos para o bom trabalho deste evento”, destaca Toninho Chechi.
![]() |
20/06/2017
Rodada da Taça Sol de Futsal tem 16 gols em três jogos [VÍDEO]
Os jogos aconteceram na segunda-feira, dia 14 |
![]() |
20/06/2017
Palotinense conquista a 3ª colocação no Pan Americano de Tiro Prático no Caribe
A competição aconteceu no Caribe |
![]() |
20/06/2017 Fred e Fabrício fazem super show e reúnem grande público na 26ª Festa das Orquídeas e do Peixe |