Foram apresentados os desempenhos de híbridos de empresas produtoras de sementes parceiras da cooperativa
Palotina - Associados da C.Vale participam, na quinta-feira, dia 8 de junho, no campo experimental da cooperativa em Palotina, de um dia de campo sobre milho safrinha. Foram apresentados os desempenhos de híbridos de empresas produtoras de sementes parceiras da cooperativa. Os visitantes também receberam informações sobre produtividade, fertilidade, época de plantio e resistência a pragas e doenças. "São experimentos e tecnologias específicas para o milho de segunda safra. Neste evento o produtor tem a oportunidade de conhecer os melhores produtos para que sejam implementados na propriedade no ano de 2018", pontuou o supervisor agronômico da C.Vale, Enoir Pellizzaro.
Avaliação dos produtores
Mario Yassue, de Terra Roxa, participou do evento em busca de novas tecnologias de produção. "O dia de campo nos auxilia na escolha do material que vamos utilizar na safrinha do ano vem", revela.
O associado Anuar Naiverth, de Maripá, compareceu ao dia de campo em busca de novos híbridos. "É a oportunidade conhecer novas tecnologias e obter informações que vão ajudar a aumentar a nossa produtividade", finalizou.
![]() |
18/06/2017
Rodada da Taça Sol de Futsal tem 16 gols em três jogos [VÍDEO]
Os jogos aconteceram na segunda-feira, dia 14 |
![]() |
18/06/2017
Palotinense conquista a 3ª colocação no Pan Americano de Tiro Prático no Caribe
A competição aconteceu no Caribe |
![]() |
18/06/2017 Fred e Fabrício fazem super show e reúnem grande público na 26ª Festa das Orquídeas e do Peixe |